Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Temporal no Rio foi o terceiro mais intenso desde 1997

Autroestrada Grajaú-Jacarepaguá é reaberta 


RIO - O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá já foi liberada ao tráfego de veículos nos dois sentidos, após avaliação dos técnicos da Geo-Rio, da Conservação e da Defesa Civil.
Equipes da Prefeitura trabalharam durante toda a madrugada para desobstruir a autoestrada, após queda de pedra na pista sentido Jacarepaguá, durante a madrugada de terça-feira.
A pedra de cerca de 600 toneladas que bloqueou o trânsito na Estrada Grajaú-Jacarepaguá foi implodida ontem. Técnicos da prefeitura colocaram explosivos dentro da rocha, para fragmentá-la em pedaços menores.
A ex-BBB Inês Carolina Gomes, que participou da sexta edição do programa, passou por um grande susto quando seguia pela Autoestrada. Ela teve seu carro atingido pelo deslizamento que culminou com a queda da gigantesca pedra.
Apesar do susto, ela saiu sem ferimentos graves. De acordo com a ex-BBB, muita terra teria caído sobre o carro, de onde ela conseguiu sair graças à ajuda de morador da região.
Temporal no Rio foi o terceiro mais intenso desde 1997
A chuva que castigou a região da Tijuca na noite de terça-feira foi a terceira maior registrada na cidade desde a criação do Sistema Alerta Rio, em 1997. Em 24 horas, entre a manhã de segunda-feira e a manhã de ontem houve uma incidência de chuva de 274,2 milímetros.
Em menos de quatro horas, choveu 180 milímetros na área, mais do que a média para todo o mês de abril. A média da cidade para o mesmo mês é de 110 milímetros.
E a chuva voltou a cair forte em alguns pontos da cidade na madrugada desta quarta-feira, mas não houve maiores problemas. Ontem à noite, também choveu nas zonas Norte e Oeste. Os bairros do Grajaú, Ilha do Governador, Recreio dos Bandeirantes e São Cristóvão foram os mais atingidos.
A cidade segue em estágio de atenção desde as 5h25 e a Defesa Civil já registou mais de 380 ocorrências. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o bairro que registrou mais chamados foi a Tijuca (50). Todo o efetivo do Departamento de Estradas de Rodagem do estado (DER-RJ) está de prontidão para qualquer emergência. Quem pretende trafegar pelas rodovias estaduais fluminenses pode entrar em contato com a Polícia Militar Rodoviária (0 xx 3601-6928) ou com o plantão do DER (0 xx 2332-5532) em qualquer hora do dia.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio alerta que existe uma grande possibilidade de deslizamentos nas encostas da região do Andaraí, Lins, Grajaú, Rio Comprido e Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.