Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais um ônibus é incenciado em Belo Horizonte

Belo Horizonte (Minas Gerais) - A Polícia Militar (PM) confirmou o incêndio de mais um ônibus na Grande Belo Horizonte. O terceiro atentado ocorreu na noite de quarta-feira, na Região da Pampulha, onde dois homens armados obrigaram o motorista e o cobrador a saírem do veículo antes de jogarem gasolina e atearem fogo no coletivo. Não havia passageiros no momento do crime, informou a PM.

Os dois ônibus incendiados na terça-feira em Contagem podem ter sido atacados em represália à operação Pente-Fino na penitenciária Nelson Hungria de segunda e terça-feira da semana passada. A ação envolveu 400 agentes penitenciários e realizou buscas de materiais como celulares, armas e drogas em posse de detentos. Segundo a Secretaria de Defesa Social do Estado, durante a vistoria, houve confusão e dois presos foram baleados por munições não letais.
O primeiro ato de vandalismo aconteceu por volta de 16h da tarde de ontem, quando 10 homens com pedaços de paus e pedras pararam o coletivo e atearam fogo no veículo no bairro Nova Contagem. O incêndio no segundo ônibus ocorreu no bairro Coqueiros, na capital, próximo ao presídio, por volta de 21h. Homens cercaram o veículo e atearam fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu em ambos os casos.
De acordo com apurações preliminares da Polícia Militar, existe a possibilidade dos criminosos terem ateado fogo em protesto contra a vistoria dentro do presídio. Na manhã de quarta-feira, a PM aumentou o patrulhamento nos arredores da penitenciária. A Secretaria de Defesa Social negou haver indícios quanto à relação entre a operação no presídio e os vandalismos praticados nos coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.