Cidade do México - Um mexicano foi preso por supostamente assassinar e esquartejar a brasileira de 57 anos, Christiana Arre Verri, cujo corpo foi encontrado há quatro dias na Cidade do México, declarou Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal (PGJDF).
Após encontrar o corpo esquartejado, "os vizinhos identificaram a mulher" e apontaram Miguel Ángel Grijalva Vázquez, de 47 anos, de suspeito por ter se relacionado com a vítima e que foi posto à disposição de um juiz pelo delito de homicídio doloso.
O indivíduo foi detido no dia 24 de abril e preso na capital mexicana. A PGJDF anunciou ontem sua intenção de exercer ação penal que "poderá alcançar uma pena de até 50 anos de prisão".
O testemunho de uma vizinha de Christiana foi fundamental para o caso ao afirmar que tinha visto Grijalva com sua suposta vítima em companhia de outras duas pessoas e depois escutou ameaças, insultos e golpes. Depois, detalhou a testemunha, a brasileira saiu da casa ferida, mas foi retida pelas outras duas pessoas que acompanhavam Grijalva.
Dias depois a testemunha soube do desaparecimento da mulher enquanto o suspeito foi detido em seu domicílio, onde se encontrou uma faca, cabos e cordas, supostamente usados para atar e esquartejar Christiana Arre Verri.
Este blog destina-se notícias e a o debate limpo e puro sobre assuntos da política Nacional e Internacional.
Pesquisar neste blog
Reversor de URL
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!
att,
Editores Politicagem popular
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.