Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Após forte chuva, 1.280 toneladas de lixo são coletadas na Grande Tijuca

Rio - Em três dias a Prefeitura, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, coletou 1.280 toneladas de resíduos das ruas, desobstruiu 3.100 metros de galerias de águas pluviais e 1404 ralos na área da Praça da Bandeira e Grande Tijuca, com efetivo de 330 homens da Comlurb e da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC).


>> FOTOGALERIA: Veja imagens de transtornos causados pela chuva

Nesta quarta-feira, a Comlurb removeu das ruas 480 toneladas de lama e resíduos. Trabalharam na operação 280 garis, que contaram com o apoio de 12 caminhões basculante, uma carreta de 30 metros cúbicos, quatro pás mecânicas, duas minipás carregadeiras, cinco carros pipa e cinco caminhões compactadores. O trabalho da Comlurb é ininterrupto, dividido em três turnos, em 24 horas.

A CGC realizou neste terceiro dia de operações a limpeza de 220 ralos e de 900 metros de galerias de águas pluviais. A operação concentrou-se na Avenida Radial Oeste, Praça da Bandeira, entorno do Maracanã, Travessa Angustura e nas ruas do Matoso, Radialista Waldir Amaral, Lopes de Souza, Hilário Ribeiro, Pará, Barão de Iguatemi, Pereira de Almeida, Joaquim Palhares, Paulo Fernandes, Elpídio Boamorte, Professor Eurico Rabelo, Mariz e Barros, Guapeni, Professor Gabizo, Uruguai, do Grajaú, Jurupari, Hadock Lobo e Barão de Mesquita. Para o trabalho foram utilizados cinco caminhões conjugados, dois caminhões vac all, além da equipe de 50 homens.
30 mil livros destruídos e peixe encontrado

Moradores da Praça da Bandeira calculam prejuízos com o temporal. A Associação do Rio de Janeiro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que representa 140 igrejas da cidade, perdeu cerca de R$ 100 mil em livros e folhetos. Cerca de 30 mil volumes ficaram embaixo d’água. “As duas salas de estoque no térreo, estavam cheias de livros. Perdemos grandes obras”, contou Armando Luiz Oliveira, 44 anos, um dos administradores da sede, que funciona na Rua do Matoso.

O comerciante Jorge Ferreira, 63, teve ‘sorte’: encontrou até peixe em seu imóvel invadido pelas águas. Mário Norberto, 57, perdeu o carro na garagem que inundou, na mesma rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.