Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Consumidores do RJ poderão pagar conta de água com smartphone


Clientes terão histórico dos últimos 12 pagamentos via celular.

Solução móvel foi desenvolvida pela Unisys.

Usuário mexe em smartphone BlackBerry (Foto: Enny Nuraheni/Reuters)Usuário mexe em smartphone BlackBerry
(Foto: Enny Nuraheni/Reuters)
Consumidores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Estado do Rio de Janeiro (CEDAE) podem pagar suas contas de água usando seus smartphones graças à nova solução desenvolvida pela Unisys.

A Cedae, que fornece serviço de saneamento para cerca de 9 milhões de pessoas no estado do Rio de Janeiro, buscava uma alternativa para oferecer à sua crescente base de clientes a comodidade do pagamento de contas por meio de serviços móveis.
A Unisys criou uma interface para o aplicativo on-line de pagamento da Cedae. Usando seus smartphones, os consumidores poderão acessar uma página segura no site da empresa que fornecerá o código de barras (QRCode) da conta. Leitores ópticos leem os dados da tela do smartphone e processam a transação por meio da rede bancária, sem que o consumidor precise imprimir o recibo, basta mostrar o aparelho para o caixa do banco, supermercado ou lotérica, ou qualquer local onde seja possíveis realizar o pagamento. O aplicativo também permite que os usuários visualizem comprovantes eletrônicos e históricos de pagamentos.

Com este sistema, a Cedae é a primeira empresa de saneamento do país a tornar a conveniência ao consumidor parte da sua estratégia de TI e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.