Na casa do suspeito, a polícia encontrou brinquedos, cartas, doces e centenas de CDs e DVDs com fotos e vídeos de pornografia infantil. Em alguns deles, segundo o delegado Marcelo Nolasco, o suspeito aparece praticando atos sexuais com crianças.
"Nós apreendemos mais de 100 CDs na casa dele, analisamos quatro até agora. Cada CD e DVD contêm milhares de fotos. Talvez seja o caso de pedofilia com a maior quantidade de provas de que se tem notícia em muito tempo", afirmou o delegado.
As investigações duraram cerca de um mês, e começaram a partir de vídeos levados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nos quais Heliel aparece mantendo relações sexuais com uma menina. "A partir daí, investigamos toda a situação e nesta terça-feira, conseguimos um mandado de prisão e de busca e apreensão. Fomos a casa dele e fechamos a operação", afirmou o delegado.
Na delegacia, Heliel inicialmente negou as acusações, mas teria confessado ao ser confrontado com os vídeos. "Ele nega tudo, até ser confrontado com as imagens em que aparece. Aí ele assume somente aquele crime. Ele é um pedófilo assumido", declarou Nolasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.