Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PF prende 11 de grupo de ex-braço direito de Beira-Mar em GO

Goiânia (Goiás) - A Polícia Federal (PF) em Goiás prendeu, na manhã desta quinta-feira, 11 integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas internacional e chefiada pelo ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar, Leomar Oliveira Barbosa, o Playboy, que coordenava as ações de dentro da Penitenciária Odenir Guimarães. Ainda há sete mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão (um em Goiânia, um em Uberlândia e dois na cidade do Rio de Janeiro) para serem cumpridos nesta manhã.

As investigações da operação Casa Nova III começaram havia 10 meses. Segundo a PF, A quadrilha comprava cocaína na Bolívia e trazia a droga para o Brasil em aeronaves de pequeno porte. A cocaína era armazenada em Goiás e distribuída para o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A operação deve continuar nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. 

A estrutura da quadrilha era hierarquizada, e cada integrante cumpria um papel específico sem necessariamente conhecer os demais colegas. As atividades eram reportadas a Leomar, que centralizava as informações e coordenava a atuação dos demais membros, comunicando suas ordens por meio de telefones celulares e recados transmitidos a pessoas que o visitavam na Penitenciária Odenir Guimarães. 

A PF, em ações anteriores, conseguiu apreender mais de 200 Kg de cocaína da quadrilha, além de veículos, aviões e dinheiro em dólar e real. Além disso, a PF já obteve judicialmente o sequestro e bloqueio de bens de integrantes do grupo, como fazendas e casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.