Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parentes de Bin Laden estão em hospital, dizem militares do Paquistão


Familiares de líder da Al-Qaeda estão entre os sobreviventes de ataque que o matou.

Da BBC

Fontes do Exército paquistanês disseram à BBC nesta quarta-feira que estão mantendo em um hospital militar os sobreviventes do ataque que matou Osama Bin Laden, incluindo parentes do líder da Al-Qaeda.
Eles estão sendo tratados de ferimentos à bala em um hospital na cidade de Rawalpindi (nordeste do país).
Além do líder da Al-Qaeda, a operação matou seu filho e dois outros homens. Foram capturadas nove mulheres e 23 crianças, segundo militares americanos.
Mais cedo, o governo paquistanês havia dito em comunicado que os sobreviventes estariam 'em segurança e cuidados de acordo com a lei', na capital Islamabad e em Rawalpindi.
'Seguindo nossos procedimentos, eles não vão ser entregues aos seus países de origem (que não foram especificados)', disse o documento.
Acredita-se que Osama Bin Laden tenha vivido na residência localizada em Abbottabad, cidade próxima a Islamabad, por cerca de seis anos. Nesta quarta-feira, os acessos ao complexo foram novamente fechados.
Abbottabad não é cenário comum de atentados suicidas - caso de muitas outras cidades no Paquistão -, mas mantém uma forte presença militar e é conhecida por possuir escolas de qualidade.
AjudaEm Paris, o primeiro-ministro paquistanês, Yusuf Raza Gilani, pediu ajuda internacional para combater os extremistas, após encontro com o presidente francês, Nicolas Sarkozy.
'Estamos no meio de uma guerra, temos a disposição e é de nosso interesse combater o terrorismo', disse ele.
'Mas nos faltam instrumentos. Sim, falei com o presidente (Sarkozy) sobre aparelhamento e ele concordou em aumentar a capacidade das agências paquistanesas', completou.
Gilani classificou ainda como 'ótima' a cooperação entre os serviços secretos de Paquistão e EUA, apesar das críticas que recaíram sobre o país asiático pelo fato de Bin Laden ter vivido tanto tempo em seu território sem ter sido capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.