- O beijo gay, tão falado e aguardado na telinha da Globo, finalmente vai acontecer. Só que em ‘Amor e Revolução’, de Tiago Santiago, no SBT, dia 11. E será entre duas mulheres. Já o segundo vai ser exibido no 12º episódio da minissérie ‘Natália’, da TV Brasil, de Pellenz e Patrícia Corso, dia 17 de julho, entre dois homens.

Fotos: Divulgação
A outra dispara: “Sou eu e estou apaixonada por você”. Elas se aproximam, Marcela pede um beijo e, apesar de receosa, Marina consente. Depois, ainda confusa, ela pede segredo: “Isso é para ficar só entre nós”. Mais adiante, as cenas românticas entre Marcela e Marina serão frequentes e tórridas.
Já o beijo da série da TV Brasil acontecerá entre Glória (Maurício Branco), um gay que trabalha em uma agência de modelos, e Jean Louis (Rodrigo Candelot), seu namorado francês, na hora em que eles se despedem.
OS ESPERADOS BEIJOS GAYS DAS NOVELAS QUE NÃO FORAM AO AR
Oito anos depois, ‘Mulheres Apaixonadas’ retomou a discussão com Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli). ‘Senhora do Destino’ (2004) também levantou a polêmica com Jennifer Improtta (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Em ‘América’ (2005), a Globo censurou as cenas já gravadas do beijo entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro). ‘Ti-ti-ti’ (2011) voltou a tocar no tema com Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.