Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

sábado, 23 de maio de 2009

Escândalo e mais escândalo...

Lula diz que Petrobras não pode ser envolvida em questão 'político-eleitoral'

Senado criou CPI para investigar contratos da empresa e royalties.
Presidente disse que governo não teme investigação.

Do G1, em São Paulo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou neste domingo (17) em Riad, na Arábia Saudita, a criação da CPI da Petrobras, afirmando que não se pode envolver a "empresa mais importante do Brasil" em uma questão "político-eleitoral".

Ele afirmou ainda que o governo não teme a investigação. Iniciativa do PSDB, a comissão foi criada no Senado na sexta-feira (15), apesar da tentativa do governo de mobilizar parlamentares para retirarem assinaturas do requerimento.


"Estamos vivendo um momento de ouro na era do petróleo (...) e eu acho que você não pode transformar uma questão político-eleitoral, possivelmente menor, envolvendo a empresa mais importante que o Brasil tem. Mas, de qualquer forma, se as pessoas que assinaram não têm outra coisa pra fazer, só têm aquilo, que façam. Nós vamos continuar tocando o barco", disse.

A CPI, pedida pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR), tem como objetivo investigar fraudes em licitações, denúncias de desvio de royalties de petróleo, supostas irregularidades em contratos para a construção de plataformas e da refinaria Abreu e Lima (PE) e artifícios contábeis para reduzir o recolhimento de tributos e possíveis irregularidades em patrocínios.

"Possivelmente, alguns [senadores] que assinaram estavam querendo tirar das suas costas todo esse debate que a imprensa está fazendo sobre o Senado. Outros possivelmente estejam preocupados com o processo eleitoral de 2010. Eu sinceramente estou preocupado em governar o Brasil", continuou.

_________________________________________________________________

Novamente o governo nos surpreende. Alguns senadores com medo de seus erros políticos estão colocando a Petrobrás em xeque para tirar nossa atenção de seus escândalos de corrupção e etc. Pelo menos nosso Presidente tomou alguma atitude. Ele está divulgando esse tremendo furo como se ainda fosse um simples militante político... Espero que ele se lembre de seu cargo e faça algo mais específico contra esses políticos punindo-os por mais essa safadeza.

João De La Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.