Um homem foi preso nesta terça-feira em Uberaba depois de ser flagrado com uma caneta espiã, que, segundo a Polícia Militar (PM), era usada para filmar as partes íntimas de mulheres. De acordo com uma denúncia feita por volta das 11h, o comerciante de 32 anos se aproximava das vítimas, geralmente, em pontos de ônibus e as filmava sem que elas percebessem.
A polícia afirma que testemunhas procuraram a Base Comunitária da PM e relataram que Cristiano Rodrigo Ferreira caminhava pelas ruas e avenidas da área central da cidade levando uma pasta de modelo executivo que tinha uma caneta-espiã acoplada. Informações indicaram ainda que o suspeito realizava a prática havia dias.
Os militares fizeram rastreamentos e conseguiram localizar Cristiano caminhando pela rua Coronel Manoel Borges. Ao avistar os policiais, o suspeito teria tentado fugir, mas foi alcançado pelos oficiais, que encontraram, junto a ele, a pasta, e a câmera. O comerciante foi levado ao posto policial onde os policias confirmaram a existência de nove vídeos gravados na caneta-espiã que continham imagens de partes íntimas de várias mulheres. Segundo a polícia, o comerciante confessou aos militares que inventou o artefato por "fetiche" e foi preso em flagrante
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.