Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rogério Andrade tem prisão preventiva decretada pela Justiça


POR LESLIE LEITÃO

Rio - A Justiça decretou, na tarde desta sexta-feira, a prisão preventiva do contraventor Rogério Andrade pela morte do bombeiro Antônio Carlos Macedo, em novembro de 2010. Ele foi denunciado pelo promotor Homero das Neves, da 1ª Central de Inquérito, como mandante do crime. 

Mais sete, sendo cinco PMs, foram denunciados por envolvimento na morte do bombeiro Antônio Carlos Macedo. Os PMs são: Marcio Allevato Pereira, Jorge Luiz da Silva Correia, Ênio Lourenço de Sant'Anna, Carlos Eduardo Moncada e o Marco Alexandre de Castro Cabral. 

De acordo com o Ministério Público, Marcio Allevato, Anderson Lourdes de Oliveira, Marlos da Silva Santos e Jorge Luiz da Silva Correia são acusados de terem atirado no bombeiro. Ênio Lourenço de Sant'Anna e Carlos Eduardo Moncada, seguranças, também foram acusados de terem ajudado a armar a emboscada contra a vítima. 

O bombeiro foi assasinado em função da disputa pelo controle das máquinas caça-níqueis na Zona Oeste.  Agentes da Divisão de Homicídios prenderam, nesta sexta-feira, um PM. 

Crime no Recreio

O sargento do Corpo de Bombeiros Antônio Carlos Macedo foi executado no dia 10 de novembro, quando passava com sua moto Harley-Davidson em frente à Praia da Reserva, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Três criminosos armados com fuzis esperavam a passagem do alvo escolhido para o atentado, emparelharam o carro onde estavam com a motocicleta e dispararam várias vezes contra o piloto, que morreu no local.
Foto: Severino Silva / Agência O Dia
  Bandidos queimaram o próprio carro e fugiram num outro veículo | Foto: Agência O Dia
Segundo a polícia, os bandidos queimaram o próprio carro e fugiram num outro veículo que dava apoio na ação. De acordo com a polícia, o homem era segurança do contraventor Rogério Andrade, sobrinho de Castor de Andrade e já havia sido condenado em primeira instância por envolvimento com a máfia de caça-níqueis. O sargento respondia em liberdade. Bombeiros foram para o local e a polícia está tentando encontrar testemunhas que possam identificar os criminosos.
Foto: Severino Silva / Agência O Dia
O sargento do Corpo de Bombeiros foi executado quando passava com sua moto | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.