Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil em abril por R$ 1,9 mil


12/04/2011 10h25 - Atualizado em 12/04/2011 13h08

Aparelho é considerado o primeiro grande concorrente do iPad.

Com tela de 10,1 polegadas, tablet roda o sistema 'Honeycomb'.

Laura BrentanoDo G1, em São Paulo
Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil (Foto: Divulgação)Tablet Xoom tem câmeras frontal e traseira
(Foto: Divulgação)
O presidente mundial da Motorola, Sanjay Jha, anunciou em evento em São Paulo nesta terça-feira (12) a chegada ao Brasil do primeiro tablet da marca, o Xoom. O aparelho com o sistema operacional Android 3.0 estará disponível pelas três principais operadoras brasileiras nas próximas duas semanas a partir de R$ 1,9 mil (versão com wi-fi e 32 GB). A pré-venda do tablet começou nesta terça-feira (12).
O tablet da Motorola é considerado por analistas o primeiro grande concorrente do iPad, da Apple. O Xoom é o primeiro dispositivo a rodar o sistema operacional do Google criado especialmente para tablets, o Honeycomb. Conforme Jah, o Android irá liderar o mercado de plataformas móveis na América Latina em 2013, com mais de 48% de participação.
Diferente do iPad, o Xoom possui suporte para Flash. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, o tablet tem câmera de 5 megapixels para capturar vídeos em alta definição e webcam de 2 megapixels para videoconferências. O aparelho também possui conexão wi-fi e 3G.
Produção nacional
Durante o anúncio, o executivo Sergio Burniac confirmou que o tablet será fabricado 100% no Brasil, na unidade da empresa em Jaguariúna, em São Paulo. "Estamos no Brasil há 15 anos e já fabricamos mais de 170 milhões de aparelhos no país. Agora, adicionamos o tablet à produção".
Conforme o executivo, a Motorola deve produzir 300 mil Xooms no Brasil, "mas esse número pode ser superado, dependendo da demanda". Burniac também revelou que, no início, a produção atenderá apenas o mercado brasileiro, mas a empresa estuda a possibilidade de exportar o tablet para outros países da América Latina.
Smartphone Atrix, da Motorola (Foto: Divulgação)Smartphone Atrix roda o sistema operacional
Android 2.2 (Foto: Divulgação)
Atrix
Durante o evento em São Paulo também foi anunciada a chegada do smartphone Atrix às lojas do Brasil, no meio de abril. O valor do aparelho ainda não foi confirmado pelas operadoras TIM, Vivo e Claro.
Com processador dual-core de 1GHz, o celular tem ainda memória RAM de 1GB. Segundo a companhia, o Atrix é o primeiro smartphone com display qHD, com alta resolução.
Entre as inovações do smartphone é o acessório "Lapdock", uma plataforma que transforma o celular em um notebook.
Lapdock transforma o smartphone Atrix, da Motorola, em um notebook (Foto: Laura Brentano/G1)Plataforma chamada 'Lapdock' transforma o smartphone Atrix em um notebook (Foto: Laura Brentano/G1)

2 comentários:

  1. o tablet é da empresa lixorola...etao o tablet é um lixo...o mau quebrou com dez dias de uso ...e ate hoje mais de vinte dias a motorola nem sabe onde esta o bendito aparelho...é um lixo a assistencia deles ...o 0800 nao funciona tem que ligar pagando a ligaçao...outro lixo...sem cotar que nao sabem ode esta o aparelho...COMPRE IPAD...DEIXE ESSE LIXO NAS PRATELEIRAS DA MOTOROLA...DIGO MOTOENROLA...

    ResponderExcluir
  2. XOOM x LIXO : fique com o lixo, pelo menos pagaras menos...meus 1700,00 foram embora...o lixo da motoenrola...

    ResponderExcluir

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.