Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

terça-feira, 12 de abril de 2011

Roseana Sarney está entre os que tiveram suas eleições questionadas no TSE

Já são dez os governadores que podem perder o mandato

Jornal do BrasilLuiz Orlando Carneiro

Advogados que militam na Justiça Eleitoral já estão se preparando para o que alguns chamam de “temporada de caça” aos governadores eleitos em outubro último. De 8 de fevereiro até o fim de semana passado, chegaram ao Tribunal Superior Eleitoral, oriundos dos tribunais regionais, nada menos que 11 recursos contra a expedição de diploma (Rceds) e pedindo a cassação dos mandatos dos governadores de dez estados: cinco do Nordeste, quatro da região Norte e um do Sudeste (Minas Gerais). Contra a governadora reeleita do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), há dois recursos.
Reeleita no primeiro turno, com 50,8% dos votos válidos, à frente de Flávio Dino (PCdoB), Roseana é alvo de recursos impetrados, separadamente, pelo suplente de deputado estadual José Maria Fontinele (PRTB) e pelo ex-governador e ex-aliado José Reinaldo Tavares (PSB), candidato derrotado ao Senado.  Ela é acusada de abuso de poder econômico e político, uso indevido de meio de comunicação social e compra de votos.
Pelos mesmos motivos vão passar pelo crivo do TSE os governadores também reeleitos (no segundo turno) do Piauí, Wilson Martins (PSB), e Teotônio Vilela (PSDB), de Alagoas. A diplomação do primeiro é contestada pelo PSDB; a do segundo, pela coligação adversária (PT–PDT –PMDB)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.