Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Traficantes do Morro do Urubu mandam comércio fechar depois da morte de chefe do tráfico


Moradores do bairro Piedade denunciam que traficantes do Morro do Urubu ordenaram o fechamento do comércio na manhã desta quinta-feira. A ação seria uma represália à morte do chefe do tráfico do morro, conhecido como Fefo, durante uma operação da polícia militar na tarde de ontem. Segundo funcionários do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), na Rua Padre Manoel de Nóbrega, homens em motos passaram pela via ordenando que estabelecimento algum funcione e ameaçaram atirar contra os que descumprirem a ordem.

- Quem chega para trabalhar entra, mas nossos portões estão fechados por medida de segurança. - contou o funcionário.

De acordo com ele, a Escola Municipal França, na esquina da Padre Manuel da Nóbrega com a Rua Amália, também não está funcionando.

Prevendo a represália, o tentente-coronel Ruy França, do 3º BPM (Méier), disse que desde ontem à noite policiais fazem patrulhamento na região e os principais acessos ao morro foram ocupados para garantir a segurança dos moradores. Ele negou, porém, que tenha conhecimento de comércio fechado no bairro.

- Se algum comerciante não quis abrir o estabelecimento, provavelmente foi porque está preocupado com a situação. Mas, não temos informação de que houve ordem de fechamento.

Ainda de acordo com o coronel, o patrulhamento vai continuar durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.