Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Papa lembra que 'morte espiritual' também ameaça o homem


Vaticano  - O papa Bento XVI lembrou neste domingo, durante a reza do Ângelus dominical, que existe outra morte além da corporal, a espiritual, que "ameaça arruinar a existência de todos os homens".
Em uma manhã de nuvens no Vaticano durante este quinto domingo de Quaresma, o Pontífice dedicou a reza a partir de seu balcão da Praça de São Pedro à morte e a ressurreição. "Existe outra morte, que custou a Jesus a luta mais dura, inclusive o preço da cruz: é a morte espiritual, o pecado, que ameaça arruinar a existência de todos os homens", disse Bento XVI.
Foto: EFE
Papa dedicou a reza a partir de seu balcão da Praça de São Pedro à morte e a ressurreição | Foto: EFE
"Para derrotar esta morte, Jesus morreu e sua ressurreição não representou o retorno à vida anterior, mas a abertura de uma realidade nova, uma "nova terra", unida finalmente ao Céu de Deus", acrescentou.
O papa reconheceu que, também entre os cristãos, "a fé na ressurreição e na vida eterna vem acompanhada, não em poucas ocasiões, de muitas dúvidas, de muita confusão, porque se trata de uma realidade que trespassa os limites de nossa razão e requer um ato de fé".
Coincidindo com o primeiro aniversário do acidente aéreo em que morreu o então presidente da Polônia Lech Kaczynski, Bento XVI lembrou o povo polonês e os mortos na catástrofe.
As informações são da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.