Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Panicat dá selinho em Vin Diesel durante coletiva de 'Velozes e Furiosos 5'


POR JOÃO FERNANDO
Rio - Juju Salimeni não perdeu tempo e pediu para dar um selinho em Vin Diesel durante a coletiva de imprensa de "Velozes e Furiosos 5". Pedido prontamente aceito pelo astro do filme . A panicat e Sabrina Sato estão no local cobrindo o evento para o "Pânico". Com vestidos curtíssimos, as duas chamaram atenção. Juju teria ficado com Vin Diesel em 2010, mas sempre negou o fato.
Foto: Felipe Panfili / Ag. News
Vin Diesel dá selinho em panicat | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
Depois do selinho, Juju ainda brincou e perguntou se ele não queria jantar com ela. Questionado sobre o que ele achava das brasileiras, o ator pediu para a panicat se levantar e disse: "Não tem como não gostar do Brasil com essa hospitalidade".
Foto: Felipe Assumpção / Ag. News
Atores respondem às perguntas da imprensa | Foto: Felipe Assumpção / Ag. News
Durante o bate-papo com a imprensa, Vin Diesel elogiou a polícia do Rio. "Poderia ser no Rio, no México, em qualquer lugar. A história se repete em vários lugares. E gostaria de parabenizar a polícia do Rio, acho que fazem um ótimo trabalho", elogiou o astro.

O elenco exaltou as belezas naturais do Rio – retratado com muitas cenas aéreas no filme. A atriz Jordana Brewster, que é brasileira, disse que ficou especialmente emocionada com as imagens da cidade, sobretudo com as do Cristo Redentor. Já Paul Walker, que pratica o jiu-jitsu brasileiro, definiu a luta como “ioga para meninos”. E Moritz destacou o Brasil como um dos dez principais mercados para a indústria mundial do entretenimento. 
 
Perguntado sobre a imagem da polícia do Rio retratada pelo filme, Diesel lembrou que “a corrupção existe em qualquer cidade do mundo, então, a história poderia se passar em diversos lugares e não somente no Rio”. Neal Moritz destacou, ainda, que a policial interpretada por Elza Pataky representa “o outro lado”, combatendo a corrupção dentro da própria instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.