Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

terça-feira, 12 de abril de 2011

Gato sobrevive a flechada na cabeça na Califórnia


Max, de 3 anos, apareceu ferido após dois dias desaparecido.

Flecha, que não atingiu o cérebro do bichano, foi retirada em operação.

Da Reuters
Max, um gato de três anos, é fotografado depois de ter sido atingido por uma flecha no condado de Santa Cruz, na Califórnia, em foto divulgada pelo Serviço de Proteção Animal nesta terça-feira (12). Ele sobreviveu, foi submetido a cirurgia e está bem. (Foto: Reuters)Max, um gato de três anos, é fotografado depois de ter sido atingido por uma flecha no condado de Santa Cruz, na Califórnia, em foto divulgada pelo Serviço de Proteção Animal nesta terça-feira (12). O felino sobreviveu, foi submetido a cirurgia para retirar a flecha e está bem. (Foto: Reuters)
Seus donos relataram que ele ficou desaparecido por dois dias e, quando voltou, na noite de domingo, estava com a flecha. Max se comportava normalmente e parecia não se incomodar. Todd Stosuy, do Serviço de Proteção Animal, disse que a flecha não atingiu o cérebro do gato. Seus donos disseram que vão ser mais cuidadosos com ele. (Foto: Reuters)Seus donos relataram que ele ficou desaparecido por dois dias e, quando voltou, na noite de domingo (10), estava com a flecha cravada na cabeça. Apesar disso, Max se comportava normalmente, comia e se movia, e parecia não se incomodar. Todd Stosuy, do Serviço de Proteção Animal, disse que a flecha não atingiu o cérebro do gato. Seus donos disseram que vão ser mais cuidadosos com ele. (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.