Dezenas de pessoas passaram mal durante o velório e foram atendidas por médicos de plantão
RIO - Foram sepultados nesta sexta-feira, no Cemitério do Murundu, em Realengo, os corpos das adolescentes Mariana Rocha de Souza e Laryssa da Silva Martins, duas das 12 vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira, na Escola Municipal Tasso da Silveira.
Dezenas de parentes passaram mal durante o velório e tiveram de ser atendidas por equipes médicas da Secretaria municipal de Saúde, que estão de plantão no local.
Um helicóptero da Polícia Civil prestou homenagem às vítimas, lançando pétalas de rosas sobre o cemitério. A chefe de polícia Civil, Martha Rocha, e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, também prestararam solidariedade às famílias.
Mais cedo, o prefeito Eduardo Paes visitou o local. “Vim aqui para dar um abraço nas famílias. É uma tragédia que abalou toda a cidade. Está todo mundo muito consternado com o que aconteceu. O que a gente pode fazer agora é tentar dar algum carinho e um abraço, como pai e carioca. Eram crianças que buscavam seu futuro numa escola e diante de um ato brutal tiveram suas vidas tiradas. Nada vai reparar a perda que eles tiveram”, disse o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.