Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia prende dois torcedores que participaram de briga no domingo em Niterói

Rio - Policiais da 78 DP (Fonseca) prenderam, na tarde desta quarta-feira, Raphael de Souza Silva, presidente da Torcida Jovem Fla de Niterói, e Rafael Coutinho Azarati, ambos envolvidos no confronto ocorrido na cidade entre torcedores do Flamengo e Vasco, após o jogo do último domingo.


De acordo com a polícia, após a briga de domingo, Raphael sequestrou uma pessoa para socorrer o outro Rafael, que foi baleado no conflito, e levá-lo para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Em seguida, o presidente da torcida organizada ligou para outros torcedores para cercar o hospital temendo que a torcida rival fosse ao local.

Mais cedo, a Polícia Civil informou que está a procura do chefe da torcida Jovem Fla deSão Gonçalo, Marlon César Soares Alvarenga, conhecido como Touchê. Contra Touchê, que é considerado foragido, foi expedido mandado de prisão pelo juiz do Tribunal do Júri de Niterói.

Selvageria
Um morto, dez baleados, dois espancados e 101 detidos. Este foi o resultado da selvageria, no domingo, entre torcedores de Flamengo e Vasco. Em Campo Grande, no Rio, o flamenguista Fernando Correia Gomes Euphrazio, 18 anos, foi assassinado e outro rapaz, ferido a tiros. Na Praça Enéias de Castro, no Barreto, Niterói, integrantes da Força Jovem Vasco e da Torcida Jovem do Flamengo se enfrentaram. Nove pessoas foram baleadas e duas, agredidas a golpes de porrete. Entre os 101 detidos e levados à delegacia do Fonseca, 15 eram menores.

A praça é reduto de vascaínos. Segundo testemunhas, eles aguardavam ônibus para ir ao Engenhão quando foram surpreendidos por grupo de flamenguistas, a pé. Na praça, a polícia recolheu 11 porretes, alguns com pregos e marcas de sangue, e três barras de ferro.

Dois homens numa moto foram identificados como atiradores. Segundo o delegado Paulo Guimarães, eles seriam da Torcida Jovem do Flamengo. “São chamados de Congo e Touché, e já teriam envolvimento em outros casos”, afirmou ele, que vai recolher imagens de câmeras. “Os detidos vão responder por lesão corporal, segundo o Estatuto do Torcedor. A pena máxima é de dois anos de prisão. Abrimos ainda outro inquérito para investigar as tentativas de homicídios”, disse.

Grupo dá tiros em direção a bar e mata em Campo Grande

Em Campo Grande, Fernando Euphrazio, flamenguista, morreu baleado por homens que estavam numa caravana de torcedores do Vasco. Segundo a polícia, Fernando confraternizava com grupo de outros torcedores do Flamengo, num bar na Estrada do Encanamento, altura do número 630, na região de Santa Margarida. Às 11h, quatro veículos passaram pelo local — um ônibus, uma Kombi e dois carros de passeio —, portando bandeiras do Vaco e da torcida Galoucura, do Atlético Mineiro, que seriam ‘aliadas’. Indivíduos que estavam num dos carros desembarcaram e atiraram várias vezes contra o grupo na rua, fugindo em seguida.

O rapaz chegou a ser levado ao Hospital estadual Rocha Faria, onde faleceu. Outro torcedor, que não teve o nome revelado, deu entrada com um tiro na perna e foi liberado em seguida. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.