Pesquisar neste blog

Reversor de URL

Preencha no primeiro campo a URL invertida e dê "TAB"

Sua URL está pronta! É só colar no navegador.

Desenvolvido por Jade Guerra as 03:12 am data 02/04/2011

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Bom dia leitores,
Gostaríamos de pedir que vocês alem de ler postassem aqui na parte de comentários, sobre que assuntos vocês gostariam de ler, nos ajude a melhorar nosso editorial!!

att,

Editores Politicagem popular

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mãe e filha são julgadas por manter caso com adolescente


Arizona (EUA) - Um caso polêmico e inusitado chamou a atenção da população do estado do Arizona, nos Estados Unidos. Mulher de um político da região, Susan Brock, de 49 anos, foi condenada a 13 anos de prisão por manter um relacionamento com um menino de 17 anos - que começou quando o jovem tinha apenas 13. O menino, porém, mantinha um caso paralelo com a filha de Susan, de 18 anos, que também irá a julgamento por se relacionar com um menor, de acordo com o site Daily Mail.
Foto: Reprodução
Susan se disse arrependida em julgamento | Foto: Divulgação
O triângulo amoroso foi revelado depois que Susan foi condenada por três júris diferentes. Durante o julgamento, ela pediu desculpas por seu comportamento e, quando foi condenada, chorou e discursou.
"Meu coração está cheio de tristeza e arrependimento. Gostaria de me desculpar publicamente com a vítima e sua família. Eu ofendi a todos que amo, inclusive minha família e amigos. Só Deus sabe a intenção no meu coração", disse.
Segundo relatos, Susan começou a se aproximar do garoto, com presentes e conversas, quando ele tinha 11 anos.
O menino se disse depressivo com toda a situação: "Espero nunca mais ver, sentir ou pensar nela de novo. Fui jogado em uma profunda depressão", contou.
O julgamento da filha de Susan deve acontecer no final do ano. A menina começou o relacionamento com o adolescente na mesma época que a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião nossa equipe agradece.